quinta-feira, 15 de março de 2012

Conhecendo o Gustavo

A gente não vai ficar de fora!!Perfil:
Nome: Gustavo Henrique Bezerra de Freitas
Apelido:Gugu,Guga,Gu,Delicia,poxonado,saboroso,Tchuco...
Idade: 1 Ano e 5 dias
Signo: Peixes
Profissão:Sapeca
Pra matar a fome: Dedeira,frutas,comidinhas,biscoito e tudo que tiver na frente

Pra matar a sede: água ou suco
Pra refrescar: muitos banhos ou ficar na piscina
Pra passar o tempo: mexer em tudo que parecer interessante,principalmente em controles e no meu armario rsrs
Pra fazer companhia: Mamãe,papai,vovó e minha Tia"prima"
Pra conquistar: Um sorriso sapeca 
Pra irritar: se jogar no chão gritando,se espereneia,quer bater...
Uma fruta: Perâ e Uva
Uma diversão: atender o telefone, mesmo quando não esta tocando e ficar assistindo a Galinha pintadinha
Uma mania: ficar cheirando a fralda quando ta com sono ou então coçando o ouvido
Um esporte: embreve Natação
Um Filme: nenhum so gosta de dvd de musicas
Um programa de Tv: desenho
Música: infantis  galinha pintadinha,patati e patata

Ídolo: Mamãe
Uma coisa boa: tomar dedeira
Uma coisa ruim: ficar sem a mamãe
Uma qualidade: carinhoso e brincalhão e risonho
Um defeito: fazer malcriação e da birras
Uma curiosidade: sei assobiar rsrsr,
Gato ou Cachorro: Cachorro
Comer ou dormir: dormir e dormir rsrsr
Natureza ou tecnologia: natureza
Barulho ou silêncio: silêncio
Quando esta com dor ou medo, o que faz: choro 
O que você quer quando crescer: ainda não posso responder
O que você ama: a Mamãe, o Papai, e a vovó
O que você odeia: que mexam comigo quando estou quieto e que fiquem me apertando.
Do que você tem medo: de ficar sozinho
Quem você gostaria de conhecer pessoalmente: a galinha pintadinha
Quais são as palavras que você mais fala: mamãe, papai.dá,não,oi
Qual frase você mais escuta: Gustavo,não pode
Você não vive sem: a mamãe e o papi e minha vovó e minha deideira e minha pepeta

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais do meu filhote.
bjs
Depois quando tiver mais tempo venho com outros post

Nenhum comentário:

Postar um comentário