terça-feira, 13 de março de 2012

1 ano do Gu

Pois é gente o Gu ja fez uma ano como vcs sabem foi dia 4 mais a festa foi dia 11 domingo passado,e eu estou radiante pq foi tudo muito lindooooo,valeu muitoo apena me estressa rsrsr,ele se divertiu a bessas recebi varios elogio do salão da comida,do bolo,aii gente to super boba como foi lindoooooooo...
Foram quaze todo mundo que agente convidamos,foram umas 140 pessoas e convidamos umas 160 e foi tudo muito bem ,sobrou bastante salgados,refri,e doces...
Ele brincou muitooo não ficou enjuadinho,ganhou muito maiis muito presente....
Foi tudo sempre eu sonheiiii

Gente eu so to com as fotos da previa dele daqui uns 15 dias o fotografo vai me mandar as da festa então vou postar pra vcs como prometi....








Um comentário:

  1. Olá kayanne!!! Muito lindo seu filho!!! Desejo a ele parabéns atrasado, pelo visto a festa ficou muito linda!!! Não vejo a hora do meu estar grandão assim, pois a cada dia que passa eles ficam mais gostosos né!!! Abraços!!! Felicidades!!!

    ResponderExcluir