segunda-feira, 26 de março de 2012

Baby dodoi

Oii meninas,meu pequeno principe ta dodoi,pois e isso ja faz uns 4 dias primeiro na sexta ele tava com terçol,ai logo no msm dia deu uma gripinha basica....Tentei dar cházinho mais quem disse que ele toma =/
hj ele ta ruizinho e de quebrar o meu coração,enquanto eu escrevo esse post ele esta na toquinha dele brincando msm dodoi não para quieto rsrsr esse e meu garoto...
Hj levei ele no medico e sai com tanta raiva,vcs acreditam que o abençoado do medico passou so "RESFENOL" e nebolização com soro,mais so que eu morro de medo pq o Gu quando tinha 8 mês ele deu incio de pneumonia eu fico morrendo de medo dele dar de novo neh,mais to cuidando dele como eu acho certo,amanha vou levar ele em outro medico....

Meninas pensa na saudade que eu estou da festinha do baby....?!?!?!?
Eu ainda não recebi as fotos pq pois ainda vou ter que levar ele pra tirar as fotos pós festa,ai vai vir tudo juntooo frescurite aguda rsrsr...

Pensando em começar a trabalhar,mais e a duvida?!?!?!?mais acho q ja esta mais que na hora neh.....


Haaa meninas eu estou super ansiosa semana que vem uma colega da minha mãe esta vinda passear aqui em BSB ela mora em Ponta Poram,e ela vai trazer varias mamadeiras chupetas da Chicco que eu sou fisurada nessas coisas de Chupeta mamadeiras,copos e tudooo mais...

Vou postar uma fotinha do meu pequeno ...
Bjim quando der eu volto ....


                                 
                                                          Tentando andar mais ate agora nda não vejo a hora...

4 comentários:

  1. Oi Kayanne!!! Pior que é assim mesmo, a gente vai a médico toda esperançosa de trazer uma solução rápida para os nossos pequenos e eles recomendam remédinhos que sabemos que são só paliativos,affff!!! Mas graças a Deus nossos bebês são fortes e rapidinho estão bonzinhos!!!! Bjs!!! Melhoras para o Gugu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e isso nos mata nhe?Mia em fé em Deus ele vai ficar bonzinho logooo Bjos

      Excluir
  2. Oi Kayanne! Gosto de seu nome nunca lhe tinha dito pois nao? ks ficou dito #
    Oh poxa...e chato eles estarem dodoi neah..mas vai ver que nao ha-de ser nada e ele fica bem rapidinho ;)
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA Brigadaaaaa!!!!Vc sempre jentil srr amém logo logo ele vai fica bonzinhooo Bjos da um beijo no Diego por mim ta

      Excluir