quinta-feira, 29 de março de 2012

aiii que SAUDADE

Hj acordei com uma saudade de quando meu bebe era apenas um bebe ficava quietinho aonde eu deixava,não bagunçava,de quando minhas coisas ficava nos seus devidos lugares,de quando eu tava com um barrigãooooo,preparando tudo no quartinho,de pegar no colo e dar mama,dele ficar quietinho no carrinho,no berço no bebe conforto de tomar banho quietinho durmir quietinhooo....aii mais nesse exato momento o que eu tenho mais saudade e da festinha de 1 aninho dele que foii lindaaaaa se eu pudesse e não gastasse tanto faria uma cada mês srrsr oooo saudades....

Mais eu gosto mais dessa faze de deixar tudo bagunçado ao som da GALINHA PINTADINHA rsrsrrs,de ouvir ele resmungando chamando mamama,dele tirando tudo de dentro do seu guarda roupa =/ do meu armariooo do meu raqueee...
Ser mãe e isso amar cada faze do seu pequeno...
Eu amoo ser mamis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário