domingo, 2 de setembro de 2012

Atualização

Olá meninas...tó de volta ao meu post...rsrsr...

Como vcs estãooo e os pequenos(as)???

Bom vamos la nas novidades...

Gente eu pensava assim aiii como o Guga  nasceu os primeiros dentinhos com 3 mês que ele ja taria com todos...
Engano meu estão nascendo os utimos la de traz superiores e estãooo acabando com meu pequeno...E febre,diarreias enjuadinho...
E eu sem entender neh...quando foi antes de ontem ele tava rindo no meu colo e eu vi os benditos la rasgando tudoooo aii senhor que dódó...
mais so de pensar que ainda tem mais 2 pra nascer me bate uma tristeza....
Tadinho do meu pequeno na madrugada queimando de febre...e hoje amanhece com diarreia da uma doó
e ele ainda fala:_Aiii to de cocô...e lindo rsrsr



Bom vamos para as atualização do Guga...

Ta mais sapeca do que antes rsrsrs !
agente fala e ele fica Ham?repito aii ele Ham? so depois da 3° vez que falo a msm coisa ele entende isso so e quando ele quer pq tem dia que falo e ele obedece na hora rsrsr....

Outra novidade que ta me deixando de cabelo em PÉ
A tal da GALINHA PINTADINHA
Pois e essa bendita ta me deixando doida....não podemos chegar em casa ele pega o controle e fala PóPó
querendoo o dvd dela...
Aii la vai eu colocar pode ser a hora que for de manha,atarde,anoite e ate de madrugada isso msm de madrugada,um dia desses era quaze 2 da manha e o soninho dele foi da um passeio e nda de voltar rsrrs e ele pediu a PóPó...eu ja sei todas as musica ate do 3°DVD rsrsr e isso não e so em casa e na casa da vovó Ana (minha mãe) e no carro meu paiiii aonde vamos parar rsrsrs...

Bom galerinha mais tarde venho com mais noticias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário