segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Amo ser mãe de Menino!!!

Oi meninas o post de hj será sobre ser mãe de menino...

Eu amo ser mãe de MENINO...
Não vou mentir que quando engravidei eu era louca pra que force uma meniniNHA...
mais quando fiquei sabendo que era MENINO eu me apaixonei por MENINO
ja ouvi muitas vezes as pessoas falando nossa,menino e terrivel,era bom se force uma menina,que menino não se arruma bunitinho como meninA,ta tudo bem que menino vc não vai poder colocar coisinhas no cabelo mais pode fazer um lindo e estiloso MOICANO rsrsrs,tudo bem que MENINO vc não pode colocar vestidinho rosa com meia calça,mais no MENINO vc pode vesti todo estiloso como mocinho...
E eu aprendi a cada dia e aprendo cada vez mais que ser MÃE DE MENINO tbm não e um bixo de 7 cabeça rsrs....
Agora vou deixar um lindo texto aqui pra vcs..


Agora vou deixa umas fotinhas de como vc pode deixar seu pequeno MENINO estiloso....

                                                       ESSE E O GUSTAVO FILHO DE UMA AMIGA MINHA DO FACE

GU de novo  lindãooo

Essas  são Fotos desse face....








E aii meninas Gostaram????
To tentando deixar o blog sempre atualizado agora sempre que posso passo por aquii...Bjim
                                                   








7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. eu também adoro ser mãe de menino.......bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda vim te convidar para participar de um sorteio que esta rolando em meu blog fique a vontade se quiser participar

    Bjinhoss


    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká. Deletou o face? Há um tempão não vejo vc lá..
    :(
    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Conheço o gatão do Gustavo...lindoooo!!!

    Também sou amiga da mamãe dele de face, que bacana...encontrei seu blog meio que por acaso e amei!

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. aii meninas obrigada viu assim vcs me incentiva a escrever mais no blog brigadão viu

    Bjossss atodos

    ResponderExcluir