domingo, 22 de julho de 2012

Eiiii olha eu ainda to aquiiiii.....

Oiii genteeeee quanto tempo hem?????!?!?!?!?!Pois quase 2 mÊs sem passar aquiii,mais isso me deixa com muita saudades....

Pois e genteeee nesses quase 2 mêsses aconteceram muitas coisas  meu pequeno ta muitooo espertoooooo
e ponhe esperto nisso,rsrsr
Vamos la pras novidades do Guga....

Bom gente ele ta numa faze de dar birra,da birra por tudo não quer mais colo so quer saber de correr,nem a mão quer dá quando pego na mão dele ele vem querendo morder (ve se posso com isso)
Ta todo manhoso não pode ver o pai que fica papi papi...
Ta quze um papagaio ta demorando muitoo a falar ele ja ta com 1 ano e 4 mês e fala algumas coisas que so eu e a minha mãe entendemos...
A chupeta virou inimigo numero 1 na hora das birras joga longe,ta rasgando todas estou pensando em comçar a tirar pq n tem quem aguenta comprar chupeta de 15 em 15 dias....so quer chupa ela de lado e fica mordendo ...
Amaaaa uma festinha
Ama jogo de futebol...não pode ver passando na tv ou ver o povo jogando no campo que fica Gooooool...Booola...
Ama cachorro tudo e Auauau...
ama minha mãe de paixão que ja ta chamando ate de MÃE (eitaciumisinho)
Ja pede a bença pro vovô (Demi)

Ja sabe pedi água,dedeira,bibi(chupeta),DÁ e o que ele mais fala pede tudoo quer tudo ja sabe pedi brinquedos nas lojas...ama Tatinha que batatinha srsrrs....

Ta um verdadeiro sapeca....
sempre que der vou prometer pra todas que venhos att aqui bjos boa noiteee

Nenhum comentário:

Postar um comentário