quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um pouco mais

Um pouco mais sobre o Gustavo!!!
Bom Gustavo nasceu dia 04/03/2011 as 5:55 da manhã,de parto normal uiii so de pensar ja dói rsrsrs,quando há vi pela primeira vez meu coração disparou foi amor a primeira vista so sabia agradecer a Deus por ele ter saúde e ser perfeito na hora da visita acho que nem o meu amor quanto a minha mãe aguentava mais de tanta ansiedade rsrsr e so foi alegria daii em diante,sai do hospital no domingo de carnaval dia 07,mamis preparou aquele almoço um e varias pessoas foram ver o baby,mais se bem que eu tava tãooo cansada que nem dei muita atenção so sabi de durmir enquanto ele dormia de um lado eu dormia do outro.
Os dias foram se passando e ele completou 1 mês nossa pensa em um mês Gu trocava o dia pela a noiteee aiii meu Deus so de lembrar me dar um soninho rsrs
Com 2 mês ele ja começou a dormir melhozinho acordava de 2 em 2 horas pra mama
Com 3 mês ela dormia de 3 em 3 pra mama,ja começou a conhecer as mãozinhas e da sorrisinho gostoso haaa e nasceu 1 dentinho tbm foiii surpresa pra todos rssrsr
Com 4  e  dormir direitinho dorme 23:30 e so acordava 4:30 pra mama começou a comer frutinhas e fica mais sapeca rsrsr
Com 5 mês ja começou a dormir a noite toda das 23:30 ate 7:30 direto e so tomava mamadeira as 8:00 e dormia de novo e acordava 11 ,ja tinha 8 dentes 4 em cima 4 embaixooo e pra minha tristesa ele largou o peitooo =/ fiquei muito triste,maistentava dá e ele fazia vomito e chorava..
E agora com 6 ta comendo comidinha ele odeia papinha,ja rola na cama ja caiu tbm rrsrsr,ja morde,ja faz bagunça...E quaze n quer mais dormir durante o dia mais a note e toda sem acorda pra mama
!!!!

Um comentário: