segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fazer ou não fazer a festa de 1 aninhoooo!!!


Oiiii Galera!!!
Hj vou escrever um pouco sobre aaa duvida cruel de fazer ou não fazer a festa de 1 aninho do Gustavo,confesso que estou pirando com esse assunto, como se não bastasse,andei pesquisando e os salões saem muito caro ainda nem começei a trabalha aii fica pesado ne e eu ja disse eu quero a festa dele nem se for simplesinha mais eu quero,fico louca de ver tanta coisa nos blogs.Bom ainda falta uns meisinho ainda graças a Deus da pra pensar muitooo ainda mais nem tanto tbm.
E muitas duvidas se faço no salão com tudo ou não,se chamo essa pessoa ou aquela aff to dicando doida já,mais sei que baratinho não vai sair no minino uns 2.000 e olha que não e tudo aquilo que eu quero mais e o que cabe no oçamento.
Tenho duvidas de que tema fazer do fundoo do mar
Da Fazendinha
Do Usinho azul e marron mais essa ta quaze iliminada msm eu amando mais quaze ninguem gostou da ideia aff...
nesse site fico doida olhado as coisas,passo o dia todo pensando nos detales ate ontem eu e minha mãe tava falando dos detales os mais simples,fico olhando blogs e ficoo doida pensando aii queria que force assim ><
Ta aii um site pra vcs verem que lindos bolos!
http://artedaka.wordpress.com/bolos-fundo-do-mar/ 

2 comentários:

  1. Oi linda,

    Passando pra conhecer seu cantinho, acabei achando ele navegando pelos blogs...
    Olha, se puder, faça sim a festinha...
    Comemorar as alegrias do primeiro ano de vida né?

    Passa lá no nosso cantinho ;)

    Bezinhos nossos
    (estamos te seguindo e te linkando ok?)

    ResponderExcluir
  2. oi Kayanne!

    Vim aqui retribuir sua visita e conhecer vc e seu blog! E olha só, quer uma dica: faz a festinha pro Gugu sim! Dá trabalho, mas vale todo o esforço!

    Sempre falam que as crianças nem aproveitam as festinhas de 1 aninho, mas o Lucas aproveitou sim, cada segundo! E adorou!!! E nós adoramos mais ainda em poder proporcionar ao nosso filhote momentos de ttas alegrias e descobertas!

    Escolhemos como motivo a Selva e fizemos para ele uma fantasia de leão (por ser do signo de leão, bem coisas de mãe, hehehe). Com 1 aninho vc pode escolher o que quiser, tudo fica lindo e colorido e eles adoram!!

    Boa sorte em duas escolhas!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir