quinta-feira, 21 de março de 2013

SAUDADES DAQUI

E de repente me bateu uma saudadesinha daquiiiii....
Exatamente as 01:30 da madruga a insonia me pegou e eu resolvi passa no blog e relê as antigas postagens meu Deus como o tempo passo rapidoooooooo...E eu percebi uma coisa como e bom ter um blog assim vc conta o crescimento do baby e quando bater a saudade e so vir aqui correndo :) por isso to criando coragem e vou voltar ao meu posto de blogueira mamis \o/ enquanto posso neh rsrs!!!
Amanha venho com novidades do pequeno que ja fez 2 aninhos...
Vou deixar um foto que eu fiz com homenagem a ele de 2 aninhos..
Boa noite e ate amanha!!!ou melhor ate qualquer hora rsrsr


                                                        MELHOR PRESENTE NÃO HÁ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário