quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Acabada!!!



Estou acabada,
Gustavo so quer colo logo agora que ele fez 10 mês ja ta um homemzinho e so quer colo,eu não aguento mais...
Se to no computador ele quer fik no meu colo,
se to na conzinha fazendo comida e com ele no colo ou chorando segurando minhas pernas,
se to  deitada no sofá e com ele no colo,se to passeando e com ele no colo as vezes ele quer o carrinho,mais so as vezes,e isso ta acabando com minhas costas,hj amanheci to quebrada,e ele ja acorda dando os braço e mais uma vez QUERENDO COLO...
E o pior de tudo e só o meu que resove o do Pai não quer e nem de ninguem,mais ja nas casas dos amiguinhos ele quer fik no chão aprontando,aii to pra indoidar...!!!
Por enquanto e isso
talvez hj ainda venho com uma novidade do nive dele....Mudamos o tema por enquanto e isso agora vou pegar ele que ele ta dando birra já...
Bjos

3 comentários:

  1. Kkkkkk....tomara que seja um pico de crescimento.....to acabada tambem......bjus......estou seguindo o seu blog!!

    ResponderExcluir