segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal

Oiii  meninas
Bom meu natal foi bem legal,fiz aqui em casa msm so pra mim e pro amor e pro baby,depois baby mimiu e eu e amor ficamos curtindo rsrsr,fiz uma ceia bem gostosinha e no outro dia a familia veio almoçar aquiiii foii otimooo!!!
Gugu ganhou bastante presente...
Ele ganhou uma giraffas da fisher-price,um perfume da botinho,mais uma roupinha da madrinha uma linda mamadeira uma nova pepeta,umas sandalias lindas...
Bom so quem saiu ganhando foii meu pequeno mais msm assim ja fico feliz rsrsr!!!
E o ano novo???
Bom ano novo vou pra casa do meu irmão padrinho do Gugu minha mamis vai viajar eu e ela ja estamos morrendo de saudades ela q e louca pelo o Gugu e ele por ela imagina como ela vai fik,mais to torcendo rpa passar rapidinho srsr!!!!Mais ela precisa descançar!!!
Vou sabado cedinho pra casa do irmão ajudar a cunhada na ceia e espero que 2012 seja bem melhor que 2011,tudo vai ser diferente mais msm assim não me canso de agradeçer a Deus por tudo que ele me presentiou nesse ano maravilhoso começando pelo o nascimento do meu pequeno,foi muitos choros mais a  minha maior felicidade veio nesse ano!!!
então é issoo.... no proximo post conto mais do meu 2011
Vou posta umas fotinhas do domingo de Natal!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário